domingo, 23 de setembro de 2012

Sofá de Domingo #3


   "Up All Night" é uma série americana, que começou a ser exibida pela NBC em setembro de 2011 e aqui no Brasil é passada pelo Universal Channel, acabando a primeira temporada ainda essa semana.
   Reagan é produtora do talk-show de sua melhor amiga, Ava e é casada com Chris, um ex-advogado, já tem um bom tempo.A vida dos dois (ou três) é só festa, até não aguentarem mais beber. Mas, então, vem uma coisinha inesperada: depois de tanto tempo juntos, Reagan acaba engravidando.
   Depois disso, a vida dos dois vira de cabeça para baixo. Mas, enquanto o bebê, Amy, estiver bem, eles vão tentando equilibrar tudo com a ajuda de Ava, claro; aliás, ela é interpretada pela incrível Maya Rudolph, e acho que foi por isso mesmo que eu comecei a assistir.
   
   A série não é de todo engraçada, alguns episódios são melhores que os outros.  O melhor mesmo são os "desdobramentos"  que eles fazem pra cuidar da Amy, porque é isso, eles não sabem como! E, claro, a menina é um colírio pros olhos, linda de longe (como a maioria dos bebês).
   O sucesso não é estrondoso, apenas o esperado pela emissora, e já foi confirmada uma segunda temporada completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~