sábado, 20 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - Dia 20

   Bom, vocês já sabem quem organiza e blá-blá-blá. Blog da Tábata e informações sobre o meme.

Cite três livros especiais pra você

O Menino do Dedo Verde - foi o primeiro livro que eu li depois dos adorados gibis. Eu não me lembro muito bem da história, mas ele é especial só por ter sido o primeiro. E, claro, a minha professora também é mega especial porque foi ela quem me emprestou o livro. Beijos, amassos, carícias e abraços pra ela.


   Harry Potter e a Pedra Filosofal - clichê, mas como não citar o primeiro livro da série que mudou a minha vida, que me ajudou a crescer e que eu amo até hoje? Esse é o livro mais especial pra mim, meus filhos (se eu os tiver) vão ler o mesmo exemplar que eu, podem escrever.

Christine - foi o primeiro livro do Rei que eu li, depois de ver o filme. Hoje, SK é o meu autor favorito e o fato de a maioria dos meus contos ser mais sombrio se deve a admiração que eu tenho por ele e, recentemente, seu filho Joe Hill, que também é um escritor de primeira (aliás, amanhã tem resenha de O Pacto *-*)

Um comentário:

  1. Oi Ana,

    Acho que o livro que tenho como a primeira da minha vida, foi O sobradinho dos pardais. Devia ter uns 7 anos e lembro de ficado apaixonada pela estória. Depois, lá pelos 10 anos começou a minha saga, nunca mais parei. Adoro tudo isto.
    Beijos!
    Tesouro Literario

    ResponderExcluir

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~