domingo, 21 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - Dia 21

   Fonte

   Cite 3 personagens literários favoritos.  

   Alvo Dumbledore  -  Além de ele ser um bruxo? Bom, o cara é muito foda, muito sábio e imprevisível. Sem falar que ele sofreu um tanto na infância/adolescência (potterheads entenderão).

   Tyrion Lannister - Tenho certo apego por personagens "quebrados", assim como o próprio Tyrion fala uma vez. Ele é um anão, sofreu rejeição da própria família (que, diga-se de passagem, são todos louros, perfeitos, ricos e um tanto perturbados), a não ser o Jaime. E você acha que ele ligou? Duende usou sua inteligência para mostrar que ele podia ser alguma coisa; apesar de ser idiota às vezes, ele tem umas tiradas espertas e a gente nunca sabe qual vai ser a próxima dele.

    Hermione Granger - Me identifico muito com ela. Fim. Eu gosto de livros, sou fissurada em estudar e tenho até toda a lindíssima paciência da Mione. Quando eu li PF pela primeira vez logo pensei "uau, essa garota sou eu, cara!"; isso já a torna extremamente especial. Sem falar que, como já disse, gosto de personagens "quebrados", e acho que de certa forma a Hermione é assim.                         

2 comentários:

  1. O Tyrion é fantástico, um dos melhores personagens que o George R. R. Martin criou, com certeza. Acho que poderemos esperar muito dele nos próximos livros.

    ResponderExcluir
  2. gente o tyrion é perfeito *--* amo ver as cenas que ele aparece

    ResponderExcluir

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~